Ads Top

Garotas do Sampaio Corrêa conseguem virada épica e eliminam o Comercial do Brasileiro Séria A2

O Comercial deu pinta de classificado para a segunda fase da Série A2 do Brasileirão Feminino ao chegar a vencer por 4 a 0 e terminar o primeiro tempo com o placar de 4 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, em duelo realizado neste sábado (24) em São Luís (MA).

Maranhenses comemoram classificação (Foto: Divulgação)
Porém, o time vacilou e acabou levando uma épica virada que entra para a história do Bolívia Querida e, negativamente, para o futebol colorado, o clube que desponta como o principal da  categoria feminina em Mato Grosso do Sul.

Atual campeão maranhense, o Sampaio Corrêa recebeu o Comercial, atual campeão sul-mato-grossense, no estádio Castelão, em duelo válido pela fase preliminar - na fase de grupos, já estão pré-classificadas as meninas do Grêmi, Vitória e Embu das Artes (SP).

Com a vitória sobre o Comercial, a equipe do Sampaio Corrêa está garantida na fase de grupos do Brasileiro Feminino A2, que contará com 16 participantes. Os clubes serão divididos em dois grupos e se enfrentarão em turno único, totalizando sete rodadas.

Já o Comercial volta para casa eliminado e sem chances de disputar uma vaga na elite feminina do país. Os gols do Sampaio foram marcados por Correia, Rita, Neymar, Fernanda e Drica (fez o gol da classificação). Jérica, Thaynara, Maysa e Bruna marcaram para o Comercial.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.