Ads Top

Lateral retorna ao Galo e é o quarto reforço operariano contratado na reta final do campeonato

Após o susto de quinta-feira (15), quando conseguiu a classificação para a semifinal ao empatar o duelo contra o Urso no Morenão aos 48 minutos da etapa final, o Operário segue se reforçando para disputar o título estadual, que não é conquistado desde 1997. Só em março, já são quatro contratações, a últimas delas confirmada este semana.

Arquivo/Reprodução
A mais recente novidade da equipe é o lateral direito Da Silva, que também pode atuar pela esquerda e defendeu o Galo na temporada 2017. Como Duda saiu do time pouco depois de ser anunciado, o Operário contava com apenas Edy, Wender e Alan Rodrigues como laterais de ofício.

Da Silva foi confirmado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira (16) e já está disponível para estrear na próxima quarta-feira (21), quando o Operário faz o primeiro duelo da semifinal contra, ou Sete de Dourados, ou União.

No duelo de quinta-feira, o lateral estava no setor das cadeiras do Morenão, ao lado do quarto goleiro do time, João Pedro. Além dele, acompanhou o jogo dali o zagueiro Rodrigo Arroz, ainda lesionado - mesmo situação dos meias Léo Oro e Wanderley.

Antes de Da Silva, o Galo já tinha anunciado a chegada do meia-atacante João Victor, do também meio-campista Juninho Carioca e do centro-avante Pedro Henrique, que tem passagens pelo Santos e vem substituir o contestado Giovâni, que rompeu o contrato ao término da primeira fase.

Todos os reforços já tem condição legal de jogo, sendo que João Victor, Juninho Carioca e Pedro Henrique inclusive já foram para o banco. Ainda sem ritmo de jogo, Da Silva também deve ir para o banco. Além disso, a expectativa é que Arroz e Wanderley voltem de lesão ainda essa semana e também fiquem a disposição do treinador Celso Rodrigues.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.