Ads Top

Santos e Botafogo de Ribeirão Preto ficam no empate sem gols no primeiro confronto das quartas

Botafogo e Santos fizeram um jogo franco, aberto, mas terminaram empatados em 0 a 0, na noite deste domingo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela ida das quartas-de-final do Paulistão. Com o resultado, quem vencer no confronto de volta, marcado para a próxima quarta-feira, às 18h30 (MS), avançará. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

Divulgação
Os times voltaram a empatar sem gols depois de 26 anos. O confronto que terminou empatado sem gols aconteceu em 1991. Apesar de levar a decisão da vaga para sua casa, o Santos aumentou o jejum no Campeonato Paulista para quatro jogos.

O jogo começou agitado e logo aos cinco minutos o Santos teve a chance de abrir o placar. Gabriel Barbosa recebeu de Léo Cittadini e finalizou em cima de Tiago Cardoso. No rebote, Rodrygo tentou finalizar com o gol vazio, mas carimbou a trave. O Botafogo não se assustou e respondeu em finalização forte de Danielzinho, que parou em grande defesa de Vanderlei.

Após o início elétrico, o jogo perdeu um pouco do gás, mas se manteve movimentado, com os dois times buscando a vitória a todo tempo. O empate, no entanto, persistiu até o intervalo. No segundo tempo, os times encontraram dificuldades para chegar no campo de ataque e abusaram dos lançamentos longos.

Léo Condé e Jair Ventura mexeram nos times tentando oxigenar os dois ataques, mas a partida seguiu sem muitas emoções. Na reta final, o Santos apertou e assustou, usando as laterais do campo, mas o empate persistiu até o final.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.