Ads Top

Sete e outros 3 times ainda não perderam em 2018; equipe defende invencibilidade hoje contra o Galo

Operário e Sete de Dourados fazem nesta noite de quarta-feira (21), a partir das 20h45, o primeiro duelo das semifinais do Estadual 2018, que acontece em Campo Grande, no estádio Morenão. De um lado, os donos da casa terão a disposição pela primeira vez o lateral Da Silva e convoca a torcida para apoiar o clube, tanto em campo como financeiramente, com a renda da bilheteria.

Arquivo/Noé Faria
Já do outro lado, os douradenses tentam decidir entre Digão e Lucas Calo na lateral esquerda e quem vai substituir o volante Baiano, expulso no duelo contra o União, no Douradão. Além disso, a equipe tenta defender a invencibilidade em 2018 - apenas outros três times ainda não perderam no Brasil.

Na primeira fase, o Sete foi o segundo colorado do Grupo B com quatro vitória e quatro empates - ficou atrás do Águia Negra, até então também invicto com cinco vitórias e três empates, mas derrotado pelo Novo nas quartas de final.

Nas quartas, os douradenses conseguiram vencer fora de casa o União, por 3 a 1, e depois empataram sem gols em casa, sendo o único time do Estado que ainda não perdeu. Ao todo, são cinco vitória e cinco empates, além de apenas três gols sofridos, a melhor defesa até aqui.

Um os invictos na temporada brasileira é Atlético Paranaense, eliminado nos pênaltis do primeiro turno do Estadual local, mas que soma sete vitórias e quatro empates na competição, além de três empates e uma vitória na Copa do Brasil.

Já as outras equipes que ainda não perderam disputam apenas estaduais. O Moto Club, do Maranhão, que na primeira fase conseguiu quatro vitória e um empate, e agora, já na semi, conquistou outro empate. Quem fecha a lista é o Olímpico, o Sergipe, "rei dos empates", somando três vitórias e seis empates primeira fase, além de três empates da segunda.

Há também times que em competições estaduais estão invictos, mas perderam em competições nacionais e internacionais, como é o caso do Figueirense (Copa do Brasil), Cruzeiro (Libertadores) e o Cuiabá (Copa do Brasil e Copa Verde).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.