Ads Top

Sete empata sem gols com o União no Douradão e vai pegar o Operário na semi do Estadual

O Sete confirmou a vaga na semifinal do Estadual 2018 ao empatar em 0 a 0 com o União, em duelo realizado na tarde deste domingo (18) no estádio Douradão. Com o resultado, o time, que venceu a ida por 3 a 1 no Morenão, vai pegar o Operário na próxima fase. O primeiro duelo, que acontecerá quarta-feira (21) ou quinta-feira (22), será no Morenão.

Foto: Noé Faria
A partida iniciou com os dois times buscando o gol. Com dois minutos o Sete chegou em subida de Cafu, que cruzou e Jackson quase abriu o placar. O União respondeu em seguida, com Kerman. O forte chute de fora da área foi desviado pelo goleiro Diego.

O tricolor de Campo Grande se lançou ao ataque e deu espaços. Aos 25 minutos, Cy disputou e bateu a defesa, driblou o goleiro, mas chutou por cima da trave. Aos 32, Jackson saiu sozinho na cara do gol, mas bateu muito forte e mandou a bola também por cima do gol.

Já no segundo tempo, o Sete ficou com um a menos a partir dos 21 minutos, após Baiano ser expulso por fazer falta dura. Porém, o União vacilou e, apesar da vantagem numérica, não conseguiu aproveitar as chances e o jogo encerrou  mesmo no 0 a 0.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.