Ads Top

Com gol de ex-Águia Negra, Iporá bate o Corumbaense por 2 a 0 na estreia da Série D 2018

O Corumbaense visitou o Iporá-GO neste sábado (21) na abertura da Série D do Brasileiro e foi derrotado pelo adversário por 2 a 0. Um dos gols foi marcado pelo centro-avante Preto, que disputou a primeira metade do Sul-mato-grossense pelo Águia Negra.

Divulgação/Corumbaense FC
Preto balançou as redes em pênalti, convertido aos 47 minutos da primeira etapa. Já o segundo tento dos donos da casa foi marcado aos 17 da etapa final por Saulo, que entrou no intervalo. Inusitadamente, tanto Preto quanto Saulo estrearam hoje pelo Iporá.

Além deles, também estrearam pelos donos da casa o treinador Gilberto Pereira, o lateral Flavio e o meio-campista Renatinho. Já do lado corumbaense, Robert estreou no comando do time, promovendo a reestreia do volante Cleber - campeão em 2017 com o clube, mas que que estava no Iporá durante o Estadual - e do meia Sandrinho, que disputou o Sul-mato-grossense pelo Costa Rica.

Essa foi a estreia do Iporá em competições nacionais. Criado em 2000, o time conseguiu o acesso ano passado, e no Goiano deste ano já garantiu também a vaga para a disputa da Série D 2019. O clube lidera o Grupo A10, já que no outro jogo, o Dom Bosco-MT perdeu por 1 a 0 para o Brasiliense, em duelo também jogado hoje na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Assim como o Carijó, a base do Estadual foi mantida pelo Lobo Guará - onde ficou em terceiro em seu grupo, perdendo apenas dois dos 14 jogos disputados e nos quatro duelos contra Goiás, Atlético-GO e Vila Nova, venceu dois e empatou outros dois - inclusive goleando o Goiás por 4 a 1.

Agora, o Corumbaense volta do estádio Ferreirão com a obrigação de vencer o Dom Bosco no Arthur Marinho no próximo sábado (28), às 18h (MS). Já Brasiliense e Iporá duelam no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 15h (MS) de domingo (29).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.