Ads Top

Corumbaense chega nesta sexta em Campo Grande com dúvida na bagagem

O Corumbaense chega à Campo Grande na noite desta sexta-feira (6) para a decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. A partida final contra o Operário FC acontece neste domingo (8), às 15h, no Estádio Morenão. Vencedor no jogo de ida por 1 a 0, o Carijó joga pelo empate, obrigado o alvi-negro campo-grandense a vencer o jogo para ser campeão.

Na bagagem, o técnico Gianni Freitas leva dúvidas que seguem desde o jogo de ida. Autor do gol da vitória no primeiro jogo, o meia Mutuca segue em tratamento e a sua escalação é incerta. Por outro lado, Eduardo Arroz voltou aos treinos e deve ficar à disposição para a partida. Na ausência de Mutuca, pode ser a opção no meio.

Apesar da possibilidade de estar em campo não seja das maiores, Mutuca segue com esperança de jogar a decisão. “Venho trabalhando e tratando três vezes ao dia para que domingo eu possa estar dentro de campo. O pensamento é sempre positivo, tentando atrair coisas boas para que tudo dê certo. Se não puder participar da decisão é passar energia positiva e torcer pelos companheiros que, com certeza, vão corresponder e farão de tudo para trazer esse título pra gente”, afirmou Mutuca ao Diário Corumbaense.

Já o treinador prefere comemorar a volta de Eduardo Arroz, ausente dos últimos jogos para tratar contusão sofrida ainda nas quartas de final. “Arroz estará à disposição, é um atleta que tem a nossa confiança, é experiente, nos jogos mostrou realmente a sua importância para a equipe, contribuiu muito durante as partidas que esteve em campo e acreditamos que caso necessário vá contribuir muito no domingo”. Além dessa opção, Gianni testou também uma formação com Willian jogando mais recuado e Elivelton jogando no ataque.

Ingressos

Os ingressos para a decisão de domingo estão à venda. Os preços das entradas foram estipulados em R$ 30 para arquibancadas e R$ 40 para cadeiras. De acordo com informações do clube mandante, foram disponibilizados 9.980 lugares, carga máxima permitida pelo Ministério Público Estadual (MPE) para o Morenão. Destes, cerca de três mil serão destinados à torcida do Corumbaense, que terão espaço reservado na arquibancada.

Desde esta terça-feira, os ingressos podem ser adquiridos na Padaria Toscano, localizada na Coronel Antonino, 619, na Conveniência Cerv Já, Afonso Pena, 3.799, no Box do Gordinho no Mercadão Municipal e no Bar do Zé, no Calçadão da Barão, no Centro. Os ingressos serão vendidos também nas bilheterias do Morenão durante o domingo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.