Ads Top

Corumbaense e Novo entram em campo pela segunda rodada da Série D do Brasileirão neste fim de semana

Os representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D voltam a campo neste fim de semana e Corumbaense e Novo buscam a primeira vitória na competição. Pelo grupo A10, o Corumbaense recebe o Dom Bosco neste sábado (28).

Reprodução
A partida acontece às 18h (horário de MS) no estádio Arthur Marinho, onde o Carijó da Avenida busca a recuperação após derrota para o Iporá por 2 a 0 na estreia, em Goiás. Já o adversário também busca a recuperação, após derrota para o Brasiliense, em casa em casa, por 1 a 0.

Enquanto isso, pelo Grupo A11, no domingo (29), também às 18h (o horário inicialmente previsto, de 17h, foi alterado na terça-feira, dia 24), o Novo vai a Sinop de olho em uma possível liderança da chave. O time empatou sem gols na estreia contra o Aparecidense, no Morenão.

O zero também persistiu no placar de de Ceilândia e Sinop, o que reforça a chance de ambos os times chegaram ao topo nessa segunda rodada. O Aparecidense venceu por 3 a 2 neste sábado o Ceilândia e está na liderança provisória do grupo, mas qualquer placar com diferença superior a dois gols entre Sinop e Novo tirará a equipe goiana da posição.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.