Ads Top

Gianni Freitas não é mais treinador do Corumbaense; Robert é o provável substituto

Durou pouco a passagem de Gianni Freitas no comando do Corumbaense. O treinador que chegou para substituir Douglas Ricardo à frente do Carijó teve a saída anunciada nesta quinta-feira (12) pela diretoria - rumores indicam que a saída dele foi definida já na quarta-feira (11).

Para o lugar de Freitas, o nome mais cotado é o de Robert Almeida, que recém saiu do Novo, time que defendeu durante o Estadual 2018. A expectativa é que o treinador substituto, sendo Robert ou outro, seja anunciada ainda nesta semana, já que o Carijó estreia semana que vem na Série D.

Gianni chegou à Corumbá no fim da fase de grupos, ainda a tempo de disputar um jogo nessa fase. Ele bateu o Urso por 4 a 2 já na estreia. Nos jogos seguintes, foram quatro empates. Os dois primeiros contra o Comercial, nas quartas de final.

Depois, foram mais dois empates, dessa vez contra Novo, ainda com Robert no comando, na semifinal. Como o time teve melhor campanha que os rivais, acabou garantindo vaga na final contra o Operário. No duelo de ida, vitória por 1 a 0, mas na volta, derrota por 1 a 0.

O Galo da Capital tinha melhor campanha e foi campeão. Assim, Gianni somou duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota - justamente a que tirou o título da equipe - em sua passagem de sete jogos no Estadual 2018 com o Corumbaense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.