Ads Top

Ingressos para final entre Operário e Corumbaense estão à venda em Campo Grande

Os ingressos para a partida que define o Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa já estão à venda em diversos pontos de Campo Grande. Mandante do jogo, a diretoria do Operário FC prepara diversas ações para receber o torcedor no próximo domingo (8) no Estádio Morenão para o confronto decisivo contra o Corumbaense. Praça de alimentação e espaço para crianças devem dar maior comodidade aos que forem acompanhar a decisão.

Divulgação
Os preços das entradas foram estipulados em R$ 30 para arquibancadas e R$ 40 para cadeiras. De acordo com informações do clube mandante, foram disponibilizados 9.980 lugares, carga máxima permitida pelo Ministério Público Estadual (MPE) para o Morenão. Destes, cerca de três mil serão destinados à torcida do Corumbaense, que terão espaço reservado na arquibancada.

Desde esta terça-feira, os ingressos podem ser adquiridos na Padaria Toscano, localizada na Coronel Antonino, 619, na Conveniência Cerv Já, Afonso Pena, 3.799, no Box do Gordinho no Mercadão Municipal e no Bar do Zé, no Calçadão da Barão, no Centro. Os ingressos serão vendidos também nas bilheterias do Morenão durante o domingo e os horários serão anunciados durante a semana.

Recorde

A expectativa para o último jogo é bater o recorde de público da competição, obtido no jogo de ida em Corumbá, com total de 4.670 torcedores, entre pagantes e não pagantes. Como os valores dos ingressos são maiores do que os praticados em Corumbá, a renda deve ser a maior do campeonato.

Segundo o presidente do Operário, Estevão Petrallás, serão tomadas as medidas necessárias para que os torcedores dos dois clubes possam ser bem recebidos no Morenão. “A nossa equipe de Marketing está executando uma campanha para fazer com que os torcedores compareçam com seus familiares e amigos no Estádio Morenão e tenham a possibilidade de assistir in loco uma grande partida, valendo o título estadual”, disse o dirigente.

Final

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o empate agora pertence ao atual campeão Corumbaense, que busca o bicampeonato.  Ao Operário resta apenas a vitória por qualquer placar para voltar a reinar no futebol sul-mato-grossense. Os dois finalistas estão classificados para a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2019.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.