Ads Top

MS contará com 10 árbitros e auxiliares atuando neste fim de semana em duas divisões do Brasileirão

Em mais uma rodada do Brasileirão, vários árbitros e auxiliadores de Mato Grosso do Sul irão atuar em diversos jogos. Dessa vez, serão 10 profissionais ao todo, sendo que um trio irá trabalhar na Série B. No caso, os árbitros vão até Belém (PA), para Paysandu e Brasil de Pelotas.

Reprodução
O duelo acontece às 15h30 e será comandado por Paulo Henrique Vollkopf, que será auxiliados por Eduardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos, que possui a insignia da Fifa. O jogo é válido pela terceira rodada da Série B.

Já na Série D, pela segunda rodada, Renan Novaes Insabralde, com os auxiliares Ruy César Lavarda e Marcos dos Santos Brito, vão arbitrar o jogo da Linense contra o Maringá, em Lins (SP), a partir das 18h no estádio Gilbertão, pelo Grupo A14.

Pelo Grupo A16, o Cianorte recebe a Ferroviária no estádio Albinon Turbay, em Cianorte (PR), no domingo (29), às 16h. O duelo contará com arbitragem de Augusto Borges Ortega, com Cícero Alessandro de Souza e Sérgio Alexandre da Silva atuando como auxiliares.

Além desses, Thiago Alencar Gonzaga atuará como quarto árbitro no duelo entre Corumbaense e Dom Bosco, que acontece também hoje, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O jogo está marcado para começar às 18h.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.