Ads Top

Novo empata com o Aparecidense e garante ponto em estreia na Série D do Brasileirão

O Novo começou neste domingo (22) a disputa de sua primeira edição da Série D do Brasileirão, mas não passou de um placar sem gols no duelo contra a Aparecidense, realizado no Morenão, em Campo Grande, com os portões fechados por determinação da PM.

Foto: MS Esporte Clube
Com a bola rolando, o Novo produziu pouco e quase não assustou o goleiro goiano Bussato. A melhor chance aconteceu no início do segundo tempo, mas Naldinho perdeu o tempo da bola ao tentar o drible no goleiro e desperdiçou o lance.

Pouco depois, o lateral da Aparecidense, Rafael Cruz, foi expulso e, mesmo com um jogador a mais, o Novo não soube aproveitar a vantagem para marcar e seguiu sendo pressionado pelos visitantes. Assim, o jogo terminou 0 a 0, mas o ponto conquistado agradou o time.

Os dois times estão no Grupo A11, onde Ceilândia-DF e Sinop-MT também ficaram no empate em zero a zero no estádio Abadião, no Distrito Federal. Com os resultados da primeira rodada, os quatro times da chave somam um ponto, sem vantagem para nenhum deles.

Na próxima rodada, o Novo vai ao Mato Grosso enfrentar o Sinop, jogo marcado para domingo (29), às 16h, no estádio Gigante do Norte. A rodada será aberta na sexta-feira (27), às 18h30, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, com o duelo entre Aparecidense e Ceilândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.