Ads Top

Campeonato Sul-mato-grossense Sub-19 tem tabela detalhada e regulamento divulgados

O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antonio Tavares, divulgou na tarde desta segunda-feira (28), regulamento e tabela detalhada do Campeonato Estadual Sub-19.

Reprodução
A competição terá a participação de dez clubes. Comercial, Operário, Moreninhas, União, Aquidauanense, Serc, Costa Rica, Sete de Setembro Operário AC e Coxim. 

O sistema de disputa será em pontos corridos com turno único. Quem somar mais pontos será campeão. O Estadual Sub-19 começa no dia 23 de junho e acabará dia 07 de setembro.

Por determinação do departamento de competições, as equipes participantes terão até o dia 30 de maio, às 17 horas, para solicitar as alterações de local, data e estádios. Após essa data, somente poderão ser alterados os jogos no mínimo 10 dias de antecedência e com o oficio de solicitação de alteração bem como um oficio com a anuência da equipe adversária.

Segundo a tabela, cinco jogos abrirão a competição no dia 23 de junho. Serc x Comercial, União x Costa Rica, Sete de Setembro x Coxim, Aquidauanense x Operário AC e Operário x Moreninhas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.