Ads Top

Copa Pantanal de Vôlei terá dez partidas neste final de semana em Campo Grande

A Copa Pantanal de vôlei terá dez confrontos neste final de semana em Campo Grande, começando hoje (19), a partir das 8h, com a disputa entre a equipe do Alcídio Pimentel contra a Escolinha Pezão, em partida válida pela categoria mirim feminino, no Colégio Joaquim Murtinho, região central da cidade.

Arquivo
Os jogos continuam com os confrontos entre Circulo Militar contra o Iracema Mendonça, válido pelo infanto-juvenil, depois tendo a disputa entre Clarinda Mendes contra o mesmo Iracema Mendonça, mas na categoria mirim masculino. Na sequência temos a partida do Clarinda Mendes e Joaquim Murtinho, no juvenil masculino.

Já no período da tarde, a partir das 14h, a Escolinha Pezão enfrenta o Círculo Militar no infanto-juvenil, seguido pela equipe do Dolor de Andrade contra o Clarinda Mendes. Ainda no sábado haverá o confronto entre Círculo Militar contra a Escolinha Pezão, válido pelo infanto-juvenil masculino, fechando o dia com o jogo entre Celtic e Vespa/Goiabas.

No domingo (20) a competição continua a partir das 8h, quando o Colégio Adventista enfrenta a Escolinha Pezão em duas categorias, em partidas que vão ocorrer no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, em Campo Grande.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.