Ads Top

Novo perde em Ceilândia por 2 a 1 e amarga lanterna do Grupo A11 na Série D

O Novo perdeu por 2 a 1 para o Ceilândia em duelo disputado nesta tarde de sábado (12) no estádio Abadião, no Distrito Federal, em duelo válido pela quarta rodada da Série D e agora amarga a lanterna do Grupo A11. Apesar do revés, o time campo-grandense ainda não está eliminado.

Arquivo/Reprodução
Precisando vencer para seguirem vivos na competição, os donos da casa pressionando desde o início. Ainda assim, o jogo foi para o intervalo com 0 a 0 no placar. Porém, na segunda etapa, três gols balançaram as redes do Abadião.

Com nove minutos de bola rolando, o centro-avante Amoroso, que fez atuação tímida em Campo Grande, apareceu bem para abrir o marcador. Ele também foi considerado o melhor do jogo pela equipe da Esportes Brasília, que teve o áudio retransmitido pelo MS Esporte Clube.

Já o segundo gol da tarde foi marcado por Pedrinho, aos 28 minutos. Cinco minutos depois, o Novo conseguiu reduzir o marcador com João Lucas. Além dos gols, a partida foi marcada por uma confusão no intervalo, onde os atletas e gestores do Gato Preto foram pressionar a arbitragem.

Com o resultado, o Novo é o lanterna do grupo, com quatro pontos, assim como o Ceilândia. Porém, o time do DF ganha nos critérios de desempate - saldo de gols -1 e 4 gols marcados, contra saldo de gols -2 e apenas 2 tentos feitos pelo Novo.

Às 18h (MS) deste domingo (13) o Sinop recebe do norte do Mato Grosso o Aparecidense - os times estão com, respectivamente, sete e quatro pontos. Se o Sinop vencer, vai deixar a disputa na quinta e sexta rodada bastante embolada - o time goiano tem saldo zero e três gols marcados.

*matéria atualizada com o resultado do jogo às 18h20. Originalmente apenas a transmissão


Confira abaixo o áudio completo do duelo entre Ceilândia e Novo


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.