Ads Top

Fabio Carille deixa o Corinthians e assume Al Wehda, da Arábia Saudita

Fábio Carille não é mais o técnico do Corinthians e em seu lugar quem assume o time é o auxiliar do ex-técnico alvinegro, Osmar Loss. O time confirmou a saída de Carrille depois que o Al Wehda, da Arábia Saudita, anunciou o acerto com o técnico, esta noite (22) em sua conta do Twitter.

Divulgação
“O clube agradece Fábio Carille pelos dez anos de serviços prestados desde auxiliar até treinador, pelos títulos conquistados e a todos os profissionais que se dedicaram neste período. O auxiliar Osmar Loss comanda a equipe a partir desse momento tendo toda a estrutura de profissionais que trabalharão em prol do clube nessa sequência de temporada.A diretoria do Corinthians acredita no apoio da torcida que sempre está com o time em qualquer ocasião”, diz nota, divulgada pelo time.

Conforme a Folha de São Paulo, a saída do técnico do time era eminente diante da oferta de R$ 1 milhão mensais. Três vezes mais do que Carille recebia do Corinthians, no Brasil.

Pelo timão, o técnico alcançou três título em 17 meses. Foi campeão Paulista em 2017 e 2018 e ganhou o Brasileiro do ano passado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.