Ads Top

Galo vence por 3 a 1 e Náutico faz incríveis 15 gols; veja os resultados da segunda rodada do Sub-17

Os cinco jogos agendados para a segunda rodada do Estadual Sub-17 já se encerraram, todos neste sábado (17). Os destaques são a vitória do Operário e também a incrível goleada aplicada pelo Náutico sobre o Maracaju, com 15 gols.

Reprodução
Em Campo Grande, houve rodada dupla. O primeiro jogo do dia foi entre Grêmio Santo Antônio e Conquista. A partida terminou com um empate sem gols, graças a cobrança de pênalti desperdiçada pelos gremistas, mandantes da partida.

Já o jogo em seguida foi mandado pelo Novo, mas quem dominou as principais ações foi o Operário, que saiu na frente logo aos 10 minutos. Na etapa final, o time ainda ampliou aos 26 e 32 minutos, sofrendo antes do fim o gol de honra do Novo, que vai usar a base do Sub-15 neste torneio. (veja os gols e lances aqui)

Em Sidrolândia, um dos duelos mais desiguais da competição e provavelmente do Estado em muitos anos. O Náutico, que é de Campo Grande mas mandou a partida na cidade vizinha à Capital, foi implacável e goleou por 15 a 1 o Maracaju.

Inicialmente, houve um erro na conta dos gols e foi informado à imprensa o placar de 14 a 1, mas logo a soma foi corrigida pelo delegado da partida. O resultado poderia ter sido ainda mais elástico, só parando nos 15 gols pois o jogo foi encerrado aos 20 minutos da etapa final.

O motivo do fim antecipado é que, com jogadores alegando lesões, o time visitante acabou ficando com apenas seis jogadores em campo, abaixo do número mínimo de sete, forçando o encerramento da partida.

Fechando a rodada, em Nova Andradina, o Cena venceu o Operário de Dourados por 2 a 1. Na noite, jogaram Ivinhema e Ceart, no último jogo da rodada. O duelo aconteceu no estádio Saraivão, em Ivinhema, e terminou com a vitória por 3 a 0 dos donos da casa.

*texto atualizado às 21h - quando os autores de todos os gols forem informados pela FFMS, haverá acréscimo na matéria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.