Ads Top

Que estreia! Com três gols do mesmo jogador, Tigre bate o Ceart na abertura do Sub-17

O Operário de Dourados fez uma estreia de gala no Estadual Sub-17, que começou neste sábado (12) com o jogo contra o Ceart, no Douradão, no período da tarde. O placar de 3 a 0 só foi possível graças a boa atuação coletiva e ao faro de artilheiro de Vitinho, autor de todos os gols.

Foto: Noé Faria
Com pouco tempo de jogo, já foi possível ver um domínio do Tigre. E logo também a equipe conseguiu abrir o placar. Após boa jogada ainda no campo de defesa, a equipe lançou Vitinho em velocidade no ataque. Ele ganhou da defesa e driblou o goleiro antes de abrir o placar, aos 28.

Já aos 34 minutos, em jogada truncada no ataque, Vitinho pegou a sobra na entrada da grande área, no lado direito, encarou dois marcadores, passou pelo meio deles e ainda encarou um terceiro antes de avançar e bater cruzado para ampliar o marcador.

O terceiro gol, o famoso "hat-trick" ou "triplete" de Vitinho veio na etapa final após troca de passes pela esquerda que terminou nele, no meio da defesa. Com agilidade, o camisa 9 do Tigre avançou bem e, frente a frente com o goleiro, o deslocou para encerrar o marcador.

A partida foi a única da competição realizada hoje, que terá rodada cheia no próximo sábado. O VT completo, além de melhores momentos e gols separados da partida podem ser vistos aqui: Melhores lances, gols e o VT completo de Operário de Dourados 3x0 Ceart, pelo Estadual Sub-17

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.