Ads Top

Sábado terá times do MS entrando em campo na Série D e abertura do Estadual Sub-17

O sábado (12) será recheado de atrações para os torcedores do futebol sul-mato-grossense. De olho em uma vaga na próxima fase, o Novo encara o Ceilândia, no Distrito Federal, a partir das 14h30, no estádio Abadião. O time do MS é atualmente o terceiro colocado do Grupo A11.

Divulgação/Corumbaense/Arquivo
Embalado pela vitória sobre o mesmo Ceilândia no Morenão, semana passada, o Novo vai tentar entrar na zona de classificação para o mata-mata. No primeiro lugar está o Sinop, com sete pontos, enquanto o Aparecidense é segundo com quatro pontos, a mesma quantidade do Novo.

O duelo entre Sinop e Aparecidense, no norte do Mato Grosso, acontecerá neste domingo (13) e pode consolidar a vice-liderança do Novo. Já o Ceilândia, com apenas um ponto, precisa da vitória para seguir com chances de classificação.

Já às 15h, começa o Estadual Sub-17 com o duelo de abertura entre Operário de Dourados e Ceart, no estádio Douradão. Esse é o único jogo da competição neste fim de semana e será transmitido ao vivo pelo MS Esporte Clube, a partir do sinal oferecido pela TV FFMS.

Por fim, o Corumbaense entra em campo às 18h no estádio Arthur Marinho e conta com a força da torcida para conquistar a segunda vitória na Série D e evitar a desclassificação. Para isso, precisa vencer o vice-líder Brasiliense - que venceu o Carijó na semana passada por 4 a 0, em Brasília.

Terceiro colocado do grupo, o Corumbaense soma apenas três pontos, conquistados contra o Dom Bosco, lanterna sem pontos e que encara o líder Iporá (tem nove pontos e está 100% na competição) neste domingo. Já o Brasiliense tem seis pontos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.