Ads Top

Seleção do Estado viaja com 19 atletas para Brasileiro Sub-18 de judô na Bahia

A delegação de Mato Grosso do Sul participará do Campeonato Brasileiro de judô sub-18, em Lauro de Freitas (BA), no próximo fim de semana. Serão 19 lutadores representando o Estado, sendo 10 pelo naipe masculino e 9 no feminino.

Divulgação
O time masculino contará com Wesley Moraes Filho na categoria super ligeiro (-50 kg), Marci Inácio Lima no ligeiro (-55 kg), Gian Carlos de Souza Coutinho e José Marco Pereira Leite Demarco, ambos no meio leve (-60 kg), Ivan Rodrigo Martinez Lhopiz no leve (-66 kg), Gabryel Vieira Romero e Giovane Martins Cano no meio médio (-73 kg), Diogo da Silva na categoria médio (-81 kg) e Ryan Rojas Ribeiro pelo meio pesado (-90 kg).

Já a equipe feminina contará com Chrislayne Almeida de Alencar e Silveni da Silva Nonato dos Santos pela categoria super ligeiro (-40 kg), Leticia Domingues Menino no ligeiro (-44 kg), Alexia Vitória Nascimento pelo meio leve (-48 kg), Dienielly Lacerda Sabino Silva no leve (-52 kg), Maria Fernanda Pio Sabbo pelo meio médio (-57 kg), Luanna Matos do Nascimento no médio (-63 kg) e pela categoria pesado (+70 kg) Fantine Figueiredo Medeiros e Karla Rocha de Oliveira.

A comissão técnica contará com Alessandro Nascimento, Alexandre Ferreira Cano, Igor Rocha, Kely Cristina Yada e Mateus Barbosa Aguilera.

Os resultados de Mato Grosso do Sul nas categorias de base têm sido positivos recentemente. A seleção estadual conquistou 10 medalhas neste mês, também em Lauro de Freitas, no Brasileiro para atletas da categoria sub-21. Foram obtidas uma medalha de ouro, com Camila Ponce, e outros nove de bronze.

Chrislayne Alencar e Leticia Menino, que estarão na Bahia, conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Mundiais Escolares no início do mês no Marrocos. A competição reuniu atletas entre 15 e 18 anos de 58 países.

No fim de semana passado a sul-mato-grossense Larias Farias (48 kg) conquistou a medalha de bronze no XI Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia. Larissa estreou com vitória sobre a chilena Mary Vargas, mas caiu na semifinal para a colombiana Luz Alvarez. Na briga pelo bronze, a atleta do Estado derrotou a venezuelana Marlyn Castillo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.