Ads Top

Atletas do vôlei de praia de MS disputam Brasileiro Challenger em Maringá

Mato Grosso do Sul terá dois representantes na etapa de Maringá (PR) do Circuito Brasileiro Challenger de vôlei de praia neste fim de semana. O Estado contará com Victoria no naipe feminino e Miguel pelo masculino.

Divulgação
Estão garantidas na fase de grupos do naipe feminino, pelo ranking de entradas ou convite, Val/Izabel (RJ/PA), Ângela/Rachel (DF/RJ), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), Victoria/Tainá (MS/SE), Andrezza/Neide (AM/AL), Aline/Diana (SC/RJ), Rafaela/Fabíola (PA/DF) e Juliana/Andressa (CE/PB).

Entre os homens, os times já classificados são Jefferson/Miguel (CE/MS), Eduardo Davi/Borlini (PR/ES), Léo Gomes/Gilmário (RJ/PB), Jô/Léo Vieira (PB/DF), Rafa/Allison Francioni (PR/SC), Vinícius/Fernandão (ES), Ramon Gomes/Adrielson (RJ/PR) e Anderson Melo/Averaldo (RJ/TO).

O Challenger é composto por quatro etapas, com campeões de cada parada e vencedores gerais, no somatório de cada evento. Além de Maringá (PR), serão realizadas etapas no Rio de Janeiro, Jaboatão dos Guararapes (PE) e Brasília, entre junho e agosto. A competição ocorre no intervalo entre as temporadas do Circuito Brasileiro Open, mantendo em atividade atletas que não estão disputando o Circuito Mundial, garantindo um calendário competitivo durante todo ano.

Os campeões de uma etapa recebem 200 pontos no ranking geral e cerca de R$ 13 mil em premiações. Somando os dois naipes, o torneio distribui quase R$ 130 mil. É a segunda vez que Maringá (PR) abre a temporada do Challenger, já que em 2017 o mesmo aconteceu. Na oportunidade, Josi/Lili (SC/ES) e Fernandão/Bruno (ES/AM) foram os vencedores.

FONTE: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.