Ads Top

Campeonato Brasileiro: Abel Braga pede demissão e Fluminense fica sem treinador

O Fluminense confirmou neste sábado (16) que Abel Braga não é mais o técnico da equipe tricolor. A decisão sobre a interrupção do trabalho, por desejo do treinador, foi comunicada hoje. A terceira passagem do comandante pelo clube se encerra após um ano e meio.

Divulgação
Abel Braga é o segundo técnico com mais partidas à frente do Fluminense, num total de 329. Foi campeão brasileiro em 2012 e carioca em 2005 e 2012.

Além disso, ele também venceu a Taça Rio em 2005 e 2018 e a Taça Guanabara em 2012 e 2017. Neste último período, foram 109 jogos, com 43 vitórias, 29 empates e 37 derrotas. O presidente Pedro Abad lamentou a decisão do treinador.

"Certamente é uma perda muito grande para o Fluminense. Abel estava conosco desde o início da gestão. Mas entendeu que era o momento de encerrar este ciclo. Respeitamos a decisão dele e já estamos em busca de uma reposição à altura para o carro-chefe do nosso clube", frisou o presidente.

O treinador já afirmou que não tem intenção de aceitar outras propostas e vai aproveitar o tempo para descansar. Abel Braga passou recentemente por problemas familiares após a morte de um de seus filhos. Turbulências dentro do Flu teriam contribuído também para a saída.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.