Ads Top

CBF escala 10 árbitros do quadro da FFMS para rodada do Brasileiro séries B, C e D

A Confederação Brasileira de Futebol(CBF) escalou dez árbitros do quadro da FFMS para atuarem em jogos do Campeonato Brasileiro Séries B, C e D neste final de semana. No sábado (9) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Eduardo Gonçalves da Cruz irá ser assistente 2 no duelo dos recém-promovidos São Bento x Fortaleza às 15h30 no Walter Ribeiro em Sorocaba.

Divulgação FFMS
O São Bento é 9º colocado com 13 pontos enquanto o Fortaleza lidera com 23. O jogo terá transmissão do Canal Premiere. Ainda no sábado, mas pelo Brasileiro da Série D, São José x Novo Hamburgo se enfrentam no Passo da Areia em Porto Alegre às 15h.

Será o jogo de volta da 2ª fase. No jogo de ida, vitória do Novo Hamburgo por 2 a 1. A partida terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio que será auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Sérgio Alexandre da Silva.

Às 18h no estádio Ismael Benigno, Manaus x Santos-AP também se enfrentam pelo jogo de volta da 2ª fase. No jogo de ida em Macapá, empate por 1 a 1. O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Volkkopf que será auxiliado por Daiane Caroline Muniz dos Santos e Ruy César Lavarda.

Já no domingo pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Botafogo-SP x Tombense se enfrentam às 15h no estádio Santa Cruz valendo a liderança do grupo B. O Botafogo tem 15 pontos contra 14 da Tombense. A partida terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.