Ads Top

Com gol do jovem Mbappé, França vence por 1 a 0, garante vaga nas oitavas e elimina o Peru da Copa

A seleção peruana aguardou 36 anos para voltar a jogar uma Copa do Mundo, mas a aventura dos sul-americanos em solo russo durará apenas três partidas.

A equipe comandada pelo técnico Ricardo Gareca foi derrotada nesta quinta-feira (21) pela França, pelo placar de 1 a 0, e está eliminada do Mundial. O gol da partida, disputada na Arena de Ecaterimburgo diante de pouco mais de 32 mil torcedores, foi marcado por Mbappé.

VEJA MAISTabela, classificação, números e simulador da #Copa2018. Confira!

Já a França , apontada como um dos principais candidatos ao título, assegurou a vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo, juntando-se ao Uruguai e à Rússia como as únicas seleções já classificadas para a fase seguinte da competição.

Divulgação/Fifa
Após uma vitória com pouco brilho na partida de estreia, os franceses foram a campo com três mudanças na equipe titular e prometiam um desempenho melhor nesse segundo desafio.

Mas isso só foi visto na primeira etapa da partida, já que a seleção peruana se lançou ao ataque no segundo tempo para tentar evitar a eliminação.

Paolo Guerrero, que foi poupado na partida de estreia devido ao desgaste físico, esteve em campo nos 90 minutos nesta quinta-feira, mas não foi capaz de evitar a derrota dos sul-americanos.

As duas seleções voltam a entrar em campo às 10h (MS) da próxima terça-feira (26). A França enfrenta a Dinamarca no Estádio Olímpico de Fisht, em Sóchi, enquanto o Peru se despede da Copa do Mundo contra a Austrália, em Moscou. Dinamarqueses e australianos vão para a rodada final em busca da segunda vaga do Grupo C.

Por iG Esportes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.