Ads Top

Com três narradores na Rússia, Globo define escala para os primeiros dias de Copa do Mundo

A Globo escalou Galvão Bueno para o primeiro dia de Copa do Mundo. O narrador estará no ar a partir das 9h30 (horário de MS) para a exibição da cerimônia de abertura, com a companhia dos repórteres Marcos Uchoa e Marcelo Courrege.

Já a partir das 11h, Galvão transmitirá Rússia x Arábia Saudita ao lado de Ronaldo Fenômeno, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. Todos estarão no Estádio Luzhniki, em Moscou. Na sexta-feira (15), iniciará a mescla entre partidas in loco e em estúdio.

O duelo entre Uruguai e Egito será narrado por Luis Roberto, com comentários de Roger Flores. Na sequência, Gustavo Villani estreará no Mundial em Marrocos x Irã, que ainda terá Caio Ribeiro. Já o primeiro clássico da Copa do Mundo, Portugal x Espanha, ficou a cargo de Cléber Machado e Júnior. Paulo César Oliveira será o comentarista de arbitragem nas quatro partidas.

No sábado (16), França x Austrália terá Rogério Corrêa e Bob Faria na transmissão. Na sequência, a Islândia faz sua primeira aparição em uma Copa do Mundo contra a atual vice-campeã Argentina, com Luís Roberto e Roger Flores nos comentários.

Logo após, Gustavo Villani e Caio Ribeiro entram em ação para o duelo entre Peru e Dinamarca. Encerrando o dia, Cléber Machado e Júnior fazem Croácia e Nigéria. Os quatro jogos terão Renato Marsiglia como comentarista de arbitragem.

Narradores

Galvão Bueno, Cléber Machado e Luís Roberto estão na Rússia. Os demais farão as coberturas em solo brasileiro, nos estúdios da emissora. Também detentores dos direitos de transmissão da Copa da Rússia, os canais por assinatura apostaram em grandes nomes para a abertura do Mundial.

Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Ricardinho formam o time do SporTV para a primeira partida da competição. Já o Fox Sports aposta na experiência de João Guilherme para a estreia do pais-sede. Vale lembrar que o Fox Sports 2 terá uma transmissão exclusivamente com mulheres, tendo como narradoras Isabelly Morais, Manuela Avena e Renata Silveira.

*com informações do UOL Esporte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.