Ads Top

Conquista e Grêmio e Cena garantem vagas nas quartas de final do Estadual Sub-17

Foi encerrada na manhã deste domingo (24) a 8ª rodada do Estadual Sub-17, que contou com quatro partidas no sábado (23) e uma hoje. Os duelos culminaram com a classificação de três times para as quartas de final, enquanto dois já tinham vaga garantida.

Cena, de verde, garantiu vaga (Foto: Noé Faria)
No primeiro jogo, na manhã de sábado, o Ceart bateu o Ivinhema por 1 a 0 no estádio Douradão, em Dourados, e seguiu vivo na competição.

Já mais tarde, às 15h, no estádio da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), o Operário Atlético foi derrotado por 2 a 0 pela Cena (Clube Esportivo Nova Andradina). O placar classificou o Cena, que assim como Ceart, Ivinhema e Operário, estão no Grupo B.

Enquanto isso, no Grupo A, foi realizada uma rodada dupla em Campo Grande, no Estádio das Moreninhas. No primeiro jogo da tarde, o Operário empatou sem gols com o Conquista. No duelo seguinte, o Grêmio Santo Antônio bateu o Novo por 2  a 0.

Esses resultados garantiram vagas nas quartas de final para Grêmio e Conquista, algo que já tinha sido atingido por Náutico e Seduc, que estão no Grupo D e jogaram na manhã deste domingo em Sidrolândia, no estádio Sotero Zárate. A partida terminou em 1 a 0 para o Seduc.

*colaborou com informações Noé Faria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.