Ads Top

Corinthians fica no 0 a 0 com o Vitória em casa e chega a três jogos sem vencer

O Corinthians chegou ao seu terceiro jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro, com dois empates e uma derrota. O clube paulista recebeu o Vitória na Arena Corinthians, em São Paulo-SP, pela 11ª rodada da competição e não passou de um empate sem gols.

Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians
Com mais um tropeço, o Corinthians termina o dia na oitava colocação, com 16 pontos, mas ainda pode perder posições no decorrer do torneio. O Vitória fica com 12 pontos, na 15ª colocação.

O Corinthians encontrou um Vitória bem postado em campo e, apesar da superioridade em campo na primeira etapa, não teve criatividade suficiente para abrir o marcador. O jogo foi lá e cá, com o Vitória também criando boas chances de gol. A melhor da etapa inicial, no entanto, foi do time paulista, aos 26 minutos, quando Sidcley cabeceou e acertou a trave. Acirrada, a partida foi para o intervalo sem gols.

O jogo voltou do intervalo da mesma forma, com marcação forte do Vitória e o Corinthians tentando infiltrar. O time baiano apostava no contra-ataque para criar chances de gol. O Corinthians manteve a posse de bola e aumentou a pressão nos minutos finais, mas seguiu com dificuldades para encaixar o último passe e o confronto terminou sem gols.

O Corinthians volta a campo para sua última partida antes da paralisação para a Copa do Mundo na próxima quarta-feira, às 20h45 (MS), para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova-BA, em Salvador-BA. Já o Vitória jogará novamente na terça-feira, no jogo que abrirá a rodada, às 20h30 (MS), diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, em São Paulo-SP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.