Ads Top

Cristiano Ronaldo faz três em empate com Espanha e ultrapassa Neymar e Messi

Cristiano Ronaldo, melhor jogador do planeta na última eleição da Fifa, entrou na Copa do Mundo 2018 com apenas três gols nas edições anteriores. Mas o gajo precisou apenas de uma partida no Mundial da Rússia para melhorar sua marca, dobrando-a.

Twitter/Fifa World Cup
O craque madridista CR7 balançou as redes em três oportunidades no empate por 3 a 3, entre Portugal e Espanha, nesta sexta-feira (15), no Estádio Fisht, em Sochi. Com o hat-trick, ele ultrapassou Neymar e Messi em número de gols marcados em Copas.

A vitória lusa foi aberta logo aos 4 minutos com gol de pênalti. Cristiano Ronaldo sofreu e converteu a penalidade. Aos 44 minutos, ele contou com a ajuda do goleiro De Gea que levou um frangaço. Já aos 87 minutos do 2º tempo, Cristiano Ronaldo bateu falta magistralmente e deixou tudo igual.

Com os três tentos, o camisa 7 português chegou a seis gols em Mundiais e passou a ser o segundo jogador da seleção com mais tentos, superando Pauleta (4) e ficando atrás só de Eusébio (9). Cristiano Ronaldo ultrapassou Neymar, que soma quatro gols.

O brasileiro, no entanto, ainda vai estrear no próximo domingo com a Seleção Brasileira ante a Suíça. Já Messi jogará neste sábado. A Argentina vai encarar a novata Islândia. O camisa 10 hermano acumula cinco gols em Copas do Mundo, um a menos do que Cristiano Ronaldo.

O gajo, agora, voltará a campo na Copa do Mundo da Rússia na próxima quarta-feira (20), às 8 horas (horário de Mato Grosso do Sul), quando Portugal pegará Marrocos no Estádio Luzhniki, em Moscou. Os marroquinos perderam na estreia do Grupo B - 1 a 0 para o Irã.

Por Rodolfo Brito, do Sr. Goool

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.