Ads Top

Delegação com três atletas representa Três Lagoas e MS no Brasileiro Sub-20 de atletismo em SP

Três jovens atletas de Três Lagoas viajaram para disputar o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20, realizado em Bragança Paulista (SP). A competição começa nesta sexta-feira (22) e segue até domingo (24), reunindo 872 atletas, inscritos por 128 clubes, de 22 estados e do Distrito Federal, considerado recorde de participantes.

Divulgação/Arquivo
Campeãs em várias competições, Nathália Felipe Souza, Mirielen Ferreira e Julia Hana Volpato defendem o município e Mato Grosso do Sul e, caso conquistem a vitória, são automaticamente classificadas para disputar o Mundial de Atletismo Sub-20 na Finlândia, em julho.

Nathália (da Escola Dom “Aquino Corrêa”) participa nas provas lançamento de disco e arremesso de peso. Mirielen (Escola “Luiz Lopes de Carvalho”) busca vitória nas provas de 100 e 200 metros, enquanto Julia Hana (Escola Municipal “Maria Eulália Vieira”) disputa nos 100 metros com barreiras.

Com supervisão e acompanhamento do professor e técnico Reynaldo Abraão, as atletas são alunas do Projeto de Atletismo da Escola Municipal São Carlos e contam com apoio da prefeitura, Sicredi, Fundesporte, Clínica Climis, Associação Três-lagoense de Atletismo “Professor Tó” e Instituto Silvânia Oliveira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.