Ads Top

Delegação de MS fatura 1 medalha de ouro e 3 de prata no Brasileiro de karatê

Mato Grosso do Sul conquistou bons resultados no Campeonato Brasileiro de karatê realizado neste fim de semana em São Luis. Foram obtidas uma medalha de ouro e mais três de prata.

Divulgação
O melhor foi de Rikiraro Urano, campeão no kumite, uma das modalidades da arte marcial japonesa. As outras pratas foram de Luan Araújo (shiai) e André Arakaki (shiai e kata).

Arakaki deixou a capital maranhense satisfeito com o resultado. “Para mim a sensação é de superação. Foram mais de 10 anos fora do tatame como atleta, apenas na arbitragem. Após nosso Estadual vi que podia mais. Resolvi treinar e tentar a vaga para a final, tive incentivo dos pais e alunos para participar”, destacou.

Ele disse ainda que está fora de ritmo de competição e precisa aprimorar os treinamentos. “Confesso que inicialmente não queria [competir]”, completou.

Arakaki também participou da competição como árbitro no primeiro dia. O Brasileiro reuniu competidores de 21 estados na capital maranhense. A próxima competição valendo vaga para a final será em Joinville entre 21 e 23 de junho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.