Ads Top

E teve tunda! Rodada do Novo Basquete MS é marcado por duelos com placares elásticos

Um festival de cestas. Assim foi a rodada do fim de semana do Novo Basquete MS, que realizou quatro duelos no sábado (23) e domingo (24) no ginásio da Unigran, em Dourados, e um no domingo, no ginásio do Cemte (Centro Municipal de Treinamento Espotivo), antiga sede do Instituto Mirim no bairro Carandá Bosque, região norte de Campo Grande.

Duelo no Cemte terminou com "tunda" no placar
(Foto: Divulgação)
No sábado, os jogos foram mais disputados e os placares mais apertados. O confronto que abriu a rodada foi entre Iguatemi Basquete e CNE/Nova Andradina, vencido pelo time da fronteira com o Paraguai por 63 a 60.

Já no outro duelo do dia, o ATG 42/Dourados estreou perdendo para o DBC/Dourados, por 68 a 60. O cestinha do primeiro jogo foi João Chada, do CNE, enquanto Mateus Arino (ATG 42) foi o cestinha do segundo jogo.

Ambos os duelos foram válidos pelo Grupo A da Conferência Sul. Diferente do sábado, o domingo foi um festival de placares elásticos, com verdadeiras "tundas", termo recorrente no basquete para se referir à goleadas, como no futebol. Pelo Grupo B, abriram o dia Basquetebol Club Amambai e PorãBask/Ponta Porã.

E o placar final foi arrasador. O PorãBask bateu os rivais de Amambai por 98 a 37, sendo Rafael Cueva Sanabria o cestinha da partida. No duelo que complementou a chave, o Alvorada 26ers/Dourados bateu o NBC (Naviraí Basketball Clube) por 71 a 57. O cestinha foi Vinicios Schossler, do time vencedor.

Fechando o fim de semana de disputas do Novo Basquete MS, duelaram pelo Grupo A da Conferência Norte as equipes do NTB (Nosso Time Basquete) e ABC (Amigos Basquete Coxim/Rio Verde). Mais uma vez, uma tunda no placar: 93 a 30 e vitória do NTB, que também teve o cestinha do jogo, Estefesson Chaves, o Cheche.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.