Ads Top

Em Maringá, jogador do MS conquista o bronze no Challenger de vôlei de praia

Além da três-lagoense Victoria, parceira da sergipana Tainá, Mato Grosso do Sul contou também com o bela-vistense Miguel na primeira etapa do Circuito Challenger de Vôlei de Praia, em Maringá (PR). Ele faz dupla com o atleta cearense Jefferson.

CBV/Divulgação
O torneio foi disputado no fim de semana e terminou com Victoria alcançando o quarto lugar, enquanto Miguel conseguiu a medalha de bronze. Na disputa do terceiro lugar eles venceram a dupla Jô/Léo Vieira (PB/DF) por 2 sets a 1 (11x21, 28x26, 15x11), em 1h05 de jogo.

O título do naipe masculino ficou com Márcio Araújo/Luciano (CE/ES), que superaram Ramon Gomes e Adrielson (RJ/PR) por dois sets a zero (21x15, 21x18), em 35 minutos. Já no feminino, melhor para Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE), foram as campeãs.

A competição contou com 12 duplas no masculino e também no feminino, sendo divididas em três grupos de quatro duplas. Oito delas já entraram direto na fase de grupos, pelo ranking de entradas, enquanto quatro times saem da disputa do classificatório, disputa preliminar.

Além de Maringá (PR), serão realizadas etapas no Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Jaboatão dos Guararapes (PR) entre junho e agosto. Assim, o torneio mantém um calendário competitivo para duplas brasileiras que não estão disputando o Circuito Mundial.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.