Ads Top

Em visita à Moscou, ministro pede revisão de MP que retira recursos do esporte



A Embaixada do Brasil em Moscou, na Rússia, recebeu na manhã desta quarta-feira (20) um encontro entre jornalistas brasileiros e o ministro do Esporte, Leandro Cruz. Além de dar detalhes sobre sua agenda internacional, que teve início em Lisboa, Portugal, no dia 12 de junho, Cruz falou à imprensa sobre o Guia Consular do Torcedor Brasileiro, reforçou que há uma conversa com o Planalto para rever os recursos retirados do Esporte pela MP 841.

Leia abaixo o trecho em que o embaixador trata da MP:

Tivemos uma reunião conduzida pelo ministro Carlos Marun, com a presença do ministro interino do Esporte, com as federações e confederações, com diversos parlamentares e com o ex-ministro do Esporte, Leonardo Picciani. 

A Medida Provisória já tem hoje 95 emendas. Acho que já existe um sentimento generalizado de que seus efeitos sobre o esporte brasileiro devem ser suavizados. Acho que vamos chegar em um bom termo. O Palácio do Planalto está conduzindo isso de forma correta, na busca do entendimento e da conversa com as entidades da administração esportiva do Brasil. 

O Ministério do Esporte está participando de tudo com o seu ministro interino. Eu, daqui, estou absolutamente ligado, participando e interagindo, porque isso é uma prioridade absoluta. Acredito que vamos chegar em um bom termo, essa questão está bem conduzida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.