Ads Top

Equipe sul-mato-grossense de natação paralímpica conquista 11 medalhas no Ceará

A equipe paralímpica sul-mato-grossense Submersos, da ADD-MS/Rádio Clube, conquistou 11 medalhas na 9ª edição dos Jogos Aquáticos do Ceará, na piscina do Náutico Atlético Cearense, na capital cearense Fortaleza, durante este fim de semana

Divulgação
Foram 11 medalhas, sendo seis de ouro, três de prata e duas de bronze. Segundo a técnica da equipe criada em 2011, Maristela Amaral, os premiados foram cinco nadadores.

Perito Pereira Junior, Milaini Alviço, David Holsback, e Alexandro Teodoro, e Givanildo dos Santos Gomes. Este último foi o principal destaque sul-mato-grossense.

O paratleta foi bronze na prova dos 50m borboleta, e ouro nos 400m livre, e nos 200m medley, disputa em que se classificou para a etapa do Nacional, em agosto, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP).

Em entrevista na tarde desta segunda-feira (18) ao site Só Por Esportes, Maristela comemorou os resultados ao dizer que o desempenho da delegação correspondeu às expectativas. O grupo de Campo Grande tem embarque previsto para esta noite e deve desembarcar no aeroporto de Mato Grosso do Sul na terça-feira (19).

*com informações de Luciano Shakihama, do Só Por Esportes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.