Ads Top

Goleiro pega pênalti e garante vitória do Galo; time da fronteira não vai a jogo em Dourados

A rodada deste fim de semana do Estadual Sub-17 aconteceu toda neste sábado (9), com jogos em várias cidades do Estado. Dos seis duelos agendados, cinco acontecerão normalmente. Já um não ocorreu após uma sequência de falhas de organizadores e participante.

Ceart estava pronto, mas não houve o jogo (Foto: Noé Faria)
Em Campo Grande, com transmissão ao vivo pelo MS Esporte Clube com imagens geradas pela TV FFMS, o Novo precisava vencer para garantir vaga na próxima fase, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Conquista, logo no começo da tarde.

Logo em seguida, entrou em campo o Operário, que encarou o Grêmio Santo Antônio precisando da vitória para não ser eliminado da competição. E foi dito e feito. O time venceu também por 1 a 0, com gol de Mateus Nascimento. Além disso, perto do fim da partida, o goleiro Lasaro defendeu um pênalti e garantiu os três pontos para o Galo.

Já no Interior, o Coxim venceu o Costa Rica por 5 a 2, o Maracaju foi batido pelo Náutico por 5 a 0, mesmo placar do confronto entre Ivinhema e Cena, de Nova Andradina. O fato negativo ficou da rodada ficou pela desorganização no duelo entre Ceart e Pontaporanense, no Douradão.

VEJA MAIS: Gols, lances e VT de Conquista 1x0 Novo, pela 6ª rodada do Estadual Sub-17

ASSISTA: Sub-17: Operário bate o Grêmio Santo Antônio por 1 a 0 na 6ª rodada; VT, gols e lances

Inicialmente marcada para acontecer à tarde, a partida foi reagendada para às 10h30. Porém, os dirigentes do clube da fronteira afirmam que não foram avisados pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), ou seja, não consentiram com a mudança.

De acordo com o site Esporte MS, a Federação alega que fez a comunicação de mudança por e-mail, contudo, o clube justifica que não leu tal mensagem e que também não recebeu nenhuma mensagem além do correio eletrônico, ou mesmo uma ligação sobre alertando sobre o caso. Por ora, ainda não há definição se o jogo será remarcado ou será computado W.O.

*colaborou Noé Faria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.