Ads Top

MS tem cinco judocas convocados para disputa do Pan sub-18 e sub-21 em julho

A CBJ (Confederação Brasileira de Judô) convocou cinco judocas de Mato Grosso do Sul para defender as seleções brasileiras sub-18 e sub-21 no Pan-americano da modalidade, que na cidade argentina de Carlos Paz, no início de julho.

Divulgação/Arquivo
O único convocado no masculino foi o sub-18 Gabryel Vieira Romero, da academia Judô Rocha e que luta na categoria de peso até 73 kg. Também no Sub-18, três meninas que competem pelo Estado foram chamadas, todas elas das três categorias mais leves.

Chrislayne Alencar, da Associação Yada, defenderá o Brasil entre as atletas até 40 kg, enquanto Leticia Menino, do Rocha, e Alexia Vitoria Nascimento, do Judô Futuro, foram convocadas para as disputas, respectivamente, das categorias até 44 e 48 kg.

Já pelo Sub-21 e fechando a lista sul-mato-grossense de convocação está Camila Ponce, judoca da categoria até 78 kg e que defende a academia Judô Aliança. Nascida em Cuiabá, a atleta mora em Campo Grande desde criança e aderiu ao judô por influência familiar.

No total, serão 32 atletas brasileiros na disputa - 16 no juvenil (sub-18) e 16 no júnior (sub-21) - com atletas em todas categorias. A formação dessas seleções apresenta judocas de nove estados (Ceará, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Piauí e Rondônia), tendo todas as cinco regiões brasileiras representadas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.