Ads Top

Neymar marca 56º gol e se igual a Romário em lista de artilheiros da Seleção Brasileira

Ele não cansa de fazer gols. Desde sua estreia com a camisa do Brasil, Neymar segue contando as vezes em que balança as redes e explode de alegria o torcedor brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (22), com o gol sobre a Costa Rica, no último minuto do jogo, o camisa 10 chegou ao gol de número 56 pela Seleção Brasileira.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O jogador se igualou a Romário no quarto lugar da lista de maiores artilheiros do Brasil. O seleto grupo é liderado por Pelé, o maior jogador de todos os tempos, com 95 gols marcados.

No segundo lugar, vem o fenômeno Ronaldo, com 67 gols marcados, uma a mais que Zico, com 66, no terceiro lugar. Com 26 anos, Neymar ainda pode aumentar suas marcas e subir nesse ranking.

Desabafo

Neymar chorou ao final da partida, válida pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo, e depois desabafou nas mídias sociais: "Nem todos sabem o que passei para chegar até aqui. Falar, até papagaio fala, agora fazer…".

VEJA MAISTabela, classificação, números e simulador da #Copa2018. Confira!

Além disso, ele revelou que chorou de alegria, de superação e de garra. "Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né! O sonho continua, sonho não, objetivo", afirmou em sua conta no Twitter.

*com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.