Ads Top

Novo sofre virada histórica e é eliminado pelo Iporá da Série D; confira todos os classificados

Na tarde deste domingo (10), o Iporá conseguiu uma virada inacreditável no Estádio Ferreirão e, diante de sua torcida, bateu o Novo por 3 a 2 e passou para a terceira fase da Série D, eliminando o time campo-grandense. No duelo de ida, na Capital, o resultado foi 2 a 2.

Foto: Oeste Goiano
Com a bola rolando, aos 28 minutos do primeiro tempo, o Novo abriu o placar com João Lucas, em cobrança de pênalti. O time iporaense continuava criando boas oportunidades, mas o gol não saía. Na volta para o segundo tempo, em uma falha da zaga do Iporá, o Novo ampliou.

Logo aos 5 minutos, o time sul-mato-grossense ampliou o placar com o centro-avante Matheus Ortigoza. Alterações foram feitas pelo técnico do time goiano, Geraldo Pereira, e elas deram resultado, levando a equipe à classificação.

Com 25 minutos no relógio, Marco Antônio, um dos jogadores que entrou pouco antes, fez de pé esquerdo. Aos 37, foi a vez de Saulo balançar à rede e empatar o marcador. E aos 44 minutos, mais um pênalti foi marcado, dessa vez a favor do Iporá, que converteu com Danilo Ribeiro, que levou o Iporá à classificação. No próximo duelo, o adversário será o Treze, da Paraíba.

A eliminação do Novo faz com que o time não consiga o fato inédito de ser o primeiro clube de Mato Grosso do Sul a passar para a terceira fase da Série D do Brasileirão. Contudo, a equipe, que jogou com atletas do Nacional-SP, através de parceria com a empresa CRS Sports, se iguala ao Sete de Dourados, que também parou nesta mesma fase, em 2016.

Veja abaixo todos os classificados

Todos os classificados para a próxima fase foram definidos neste fim de semana na Série D. No sábado (9), os classificados foram Novorizontino-SP, São José-RS, Ferroviário-CE, Treze-PB, Uberlândia-MG, Brasiliense-DF, Manaus-AM e Linense-SP.

Já neste domingo (10), os classificados foram Iporá-GO, Rio Branco-AC, Moto Club-MA, Imperatriz-MA, Campinense-PB, Caxias-RS, Tubarão-SC e Altos-PI. Os dois classificados do Grupo A10 (Iporá e Brasiliense), onde o Corumbaense ficou em terceiro, passaram de fase. Já no Grupo A11, tanto Novo (vice) e Sinop (líder) foram eliminados. O time do MT perdeu para o Linense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.