Ads Top

NTB e Deportivo América vencem na abertura da Conferencia Norte do Novo Basquete MS

Aconteceu no sábado (16) em São Gabriel do Oeste, no ginásio João Roberto Rossoni, a abertura da Conferencia Norte do NBMSA (Novo Basquete MS) masculino 2018. A conferência conta com participação de sete clubes divididos em dois grupos:

No Grupo A, estão NTB (Nosso Time Basquete) de Campo Grande, Deportivo América de Campo Grande, Fundesg/Ultimate/São Gabriel do Oeste e ABC (Amigos de Basquete Coxim/Rio Verde). Já no Grupo B estão Neon/Funlec de Campo Grande, UCDB e Três Lagoas Basketball.

Divulgação
Na primeira partida de abertura, a equipe do ABC perdeu para equipe do Deportivo América pelo placar de 70 a 63. Nesta partida o cestinha do jogo foi o atleta Marcelo de Paula, do ABC.

Já na segunda partida a equipe da casa Fundesg/Ultimate não conseguiu vencer a equipe do NTB e perdeu pelo placar de 51 a 45. O cestinha foi Juliano Souza, da Fundesg (Fundesg/Ultimate).

A arbitragem ficou a cargo do quadro da FBMS (Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul), com Karina Dopper, Eduardo Marques, Mateus Teodoro, Debora Tofani, Jorge Pereira e Igor Sandim. A próxima rodada da Conferencia Norte que está prevista para o dia 24 de junho.

Porém, a data ainda poderá sofrer alterações, já que as equipes envolvidas na rodada estarão participando da segunda fase dos Jogos Abertos de Campo Grande, além da abertura da Copa UCDB. Na terça-feira (19), a Comissão Organizadora dará um parecer sobre a situação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.