Ads Top

Para comemorar aniversário de 40 anos, FFMS promove quadrangular feminino em julho

Em comemoração aos seus 40 anos de fundação, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) realizará um quadrangular de futebol feminino nos dias 28 e 29 de julho, como forma de organizar as equipes para o Estadual que se realizará nos meses de setembro e outubro.

Arquivo/Helder Rafael
As partidas serão disputadas no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, e as inscrições já estão abertas, sendo que as quatro primeiras filiadas interessadas serão efetivadas.

Porém, para isso, é necessário que o time esteja em condição de jogo, com as atletas inscritas no BID e com as anuidades da Federação e da CBF devidamente quitadas.

Segundo o vice-presidente da FFMS e coordenador de Competições da entidade, Marco Antonio Tavares, as inscrições de atletas estão limitadas a 20 jogadoras por time participante, sendo que a taxa cobrada é de R$ 30 por cada atleta inscrita.

"As despesas da realização do quadrangular estarão a cargo da FFMS. Queremos fazer um futebol forte e contamos com vosso apoio nessa caminhada", finaliza Tavares. A ficha de inscrição está disponível no site oficial da FFMS.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.