Ads Top

Para reerguer modalidade no Estado, Novo Basquete Mato Grosso do Sul faz primeira rodada

Começou a primeira edição do Novo Basquete MS, que promete revolucionar a modalidade no Estado. Com formato semelhante a grandes competições como a NBA, a competição é dividida em duas conferências: Norte e Sul.

Divulgação
Neste final de semana a bola subiu em Amambai e Dourados em jogos da conferência sul. No sábado, em Amambai, o Grupo B começou o PorãBask/ Ponta Porã derrotou o MBC/Maracaju por 70 a 60. O cestinha do confronto foi Vitor Manoel do Clube PorãBask com 31 pontos.

Na sequência, ainda pelo mesmo grupo, Naviraí Basketball Clube venceu o time da casa Amambai Basquetebol Club por apenas três pontos (44 a 41). O cestinha deste jogo foi Wesley Pereira da equipe NBC/Navirai com 16 pontos.

Grupo A

No domingo, em Dourados, o Grupo A tive início com a vitória do CEN/ Nova Andradina sobre Clubasc/Caarapó por 76 a 62 com destaque para o cestinha Liniker Nogueira (CEN).

Por fim, o DBC/Dourados foi o único a ultrapassar os 100 pontos com a vitória de 103 a 63 sobre o Iguatemi Basquete. Vinicus Teló (DBC) foi o cestinha.

Por Gazeta MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.