Ads Top

Quatro jogos movimentam a nona rodada do Estadual Sul-mato-grossense Sub-17

Quatro partidas válidas pela 9ª rodada movimentam o Estadual Sub-17 neste fim de semana. São jogos dos grupos B, C e D. Neste sábado (30), pelo Grupo B, às 15h no Saraivão, o Ivinhema entra em campo sonhando com a classificação diante do Operário Atlético. O Azulão do Vale tem quatro pontos, em quarto lugar, e dois jogos a menos que o Tigre, que é o 2º do grupo, com 10.

Reprodução
No mesmo horário, mas pelo Grupo D, o Seduc recebe o Maracaju no Noroeste, em Aquidauana. Um empate basta ao atual tetracampeão para ficar com o 1º lugar do grupo. O MAC já está eliminado.

Às 18h no Andradão, o Cena, líder do Grupo B com 16 pontos e já classificado, recebe a Pontaporanense, que é lanterna sem pontuar e precisa vencer para ainda sonhar com a classificação. O Verdão tem dois jogos a menos.

Já no domingo (1º), o Costa Rica recebe o Coxim no Laertão, às 15h, precisando vencer por três gols de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis. O Coxim pode perder por até dois gols de diferença para se classificar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.