Ads Top

Retornando de lesão, Fred treina com bola e viaja para Rostov com a Seleção

Uma ótima notícia para o torcedor brasileiro a dois dias para a estreia da Seleção na Copa do Mundo. O meio campista Fred foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar com grupo após sete dias de fora das atividades com bola em campo.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O jogador recém contratado pelo Manchester United participou de todo o treinamento comandado pelo técnico Tite nesta sexta-feira (15), no centro de treinamento do Brasil, em Sochi.

"Fred foi liberado para treinar normalmente com o grupo nesta sexta. Ele agora segue a programação normal da delegação e viaja à noite para Rostov" explica o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.

O atleta trabalhou nos últimos dias em separado, sob os cuidados da equipe médica e de fisioterapeutas da Seleção. Os treinamentos de hoje e o de amanhã, véspera do jogo, definirão se ele estará preparado para estar no banco de reservas da estreia brasileira contra a Suíça.

 A Seleção Brasileira embarca para Rostov às 20h30 desta sexta-feira. No sábado, véspera do jogo, Tite faz o último treino de preparação para enfrentar os suíços às 17h30 (horário local) na Arena Rostov. A partida acontece às 14h (MS) de domingo (17).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.