Ads Top

Rodada do Estadual Sub-17 acontece neste sábado e pode definir primeiros classificados

Seis jogos movimentam na tarde deste sábado (9) a 6ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17. A rodada poderá garantir as classificações de Grêmio Santo Antonio e Náutico. Pelo Grupo A no Jacques da Luz, o Novo pega o Conquista em confronto direto às 13h30.

Uma Vvtória do Novo deixará a classificação na mão do verdão da Capital. As duas equipes tem cinco pontos, mas o Novo tem saldo melhor. Na sequência, às 15h, o Grêmio Santo Antonio joga por uma vitória simples diante do Operário para garantir a sua classificação.

Em caso de derrota do Operário, associado a um vencedor no 1º jogo, o time será eliminado da competição. As duas partidas contarão estão na programação da TV FFMS, com retransmissão ao vivo do MS Esporte Clube.

Pelo grupo B, Ceart e Pontaporanense buscam sua primeira vitória na competição, às 10h, no Douradão. As equipes não pontuaram e o time douradense tem dois jogos a mais. Às 16h no Saraivão o Ivinhema recebe o Cena no clássico da rodada. As duas equipes tem 100% de aproveitamento, mas o time de Nova Andradina tem dois jogos a mais.

Pelo Grupo C, Coxim e Costa Rica farão a estreia na competição no grupo que vai classificar o melhor pontuador entre os dois. O jogo será às 15h, no André Borges. Pelo Grupo D, o Maracaju recebe o Náutico para amenizar a derrota do turno por 15 a 1. O Náutico tem quatro pontos e se vencer, garantirá a classificação. O jogo será às 15h no Loucão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.