Ads Top

Se recuperando de lesão nas costas, Marcelo participa de último treino antes de ida à Samara

O lateral Marcelo foi a novidade no treino da Seleção Brasileira deste sábado (30), o último antes do embarque para Samara, onde enfrenta o México na próxima segunda-feira (02) em jogo decisivo, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018.

O camisa 12, que sofreu um espasmo na coluna durante o jogo contra a Sérvia, participou das atividades e, de acordo com o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, Marcelo continuará em observação até o treino de amanhã.

Divulgação/CBF
"Marcelo fez primeiro trabalho físico, se sentiu bem. Agora é esperar as próximas 24 horas, e aguardar para ver a resposta dele no treino de amanhã. Seguimos otimistas em seu aproveitamento para o jogo", explica Lasmar.

Em atividade fechada à imprensa, o técnico Tite trabalhou o posicionamento do time no treinamento onde ele simula as possíveis situações de jogo, o chamado “treino fantasma ou treino invisível”.

O grupo foi dividido em dois. Enquanto no campo B, Tite comandava a atividade tática. No campo A, os atletas eram orientado pelos auxiliares técnicos Cléber Xavier e Matheus Bachi, que trabalhavam o aperfeiçoamento nas bolas aéreas defensivas. Os dois grupos participaram das duas sessões diferentes de treinamento.

A única ausência foi Douglas Costa. O atacante foi a campo e seguiu o seu trabalho de transição. Ele viaja com o grupo para dar sequência a esta etapa da recuperação de sua lesão na coxa direita. "Não vai para o jogo, mas segue em evolução", disse Rodrigo Lasmar.

O lateral direito Danilo treinou normalmente com o grupo pelo segundo dia seguido. Recuperado, o jogador está relacionado para a jogo contra o México.

A Seleção embarcou para Samara no início da noite deste sábado. Brasil e México se enfrentam na próxima segunda-feira (02) às 10h (horário de MS), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.