Ads Top

Seleção Brasil chega a São Petersburgo no embalo de nova música da torcida

A tranquilidade da viagem de Sochi a São Petersburgo deu lugar a uma linda festa da torcida brasileira na chegada da delegação ao Hotel Corinthia, local onde a Seleção ficará hospedada na cidade sede de Brasil x Costa Rica.

Tão logo o ônibus da delegação se aproximava do hotel na noite desta quarta-feira (20), já era possível ver a animação dos torcedores que acompanhavam o comboio. Como de costume, o protocolo de segurança da FIFA fez com que o time utilizasse a porta dos fundos do hotel, mas nada que impedisse a festa.

VEJA MAISTabela, classificação, números e simulador da #Copa2018. Confira!

Divulgação/CBF
Com uma nova música, que tem viralizado nas redes sociais, as centenas de torcedores que se aglomeravam em volta do ônibus recepcionaram a Seleção Brasileira com uma cantoria digna de Copa do Mundo.

Foi algo tão contagiante que jogadores e comissão técnica fizeram questão de saudar os torcedores. Muitos levantaram seus telefones para gravar as imagens.

Torcedor de arquibancada confesso, Renato Augusto foi quem ficou mais tempo parado, apenas observando a alegria da torcida brasileira.

– Eu fico arrepiado, cara. Acho isso lindo demais, eles são feras – comentou o jogador.

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira treina no estádio que receberá o duelo contra a Costa Rica, a Arena Zenit. A atividade está marcada para as 15h30 (8h30 de MS). Antes, às 15h, tem coletiva de imprensa.

A nova música da torcida brasileira 

A música que tem sido cantada pelos brasileiros na Rússia, e que viralizou na internet, exalta a história da Amarelinha em Copas do Mundo e reforça a hegemonia de títulos do Brasil no cenário do futebol mundial. Confira abaixo a letra completa:

OÔ,

Brasil olê, olê, olê! (4x)

É,

Em cinco oito foi Pelé

Em meia dois foi o Mané

Em sete zero o esquadrão

Primeiro a ser tricampeão

OÔ,

Em noventa e quatro Romário

Dois mil e dois Fenômeno

Primeiro Tetracampeão

Único Penta é o Brasilzão

OÔ,

Brasil olê, olê, olê! (4x)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.