Ads Top

Seleção Brasileira treina por uma hora e conhece Arena da estreia contra a Suíça

Como de praxe no futebol e principalmente em eventos da Fifa, a véspera de uma partida é separada para conhecer o estádio que receberá o confronto. Foi o que aconteceu neste sábado (16) para a Seleção Brasileira, que treinou na Arena Rostov.

Divulgação/CBF
Por exatamente uma hora, contada em um cronômetro no telão do estádio, os jogadores da Seleção Brasileira puderam praticar no local. Tite comandou um trabalho tático, com bastante movimentação, por cerca de 20 minutos.

Na sequência, o foco foi nas bolas paradas para aqueles que começarão jogando. O restante do grupo treinou com o auxiliar técnico Sylvinho. Cruzamentos, finalizações e muita cobrança, como estão acostumados em trabalhos com o ex-jogador.

Antes do Brasil, quem treinou na Arena Rostov foi a Suíça, adversária deste domingo (17). A bola rola para o duelo às 21 horas local (14 horas de MS) e será válido pela primeira rodada do Grupo E, que ainda conta com Sérvia e Costa Rica.

Jogadores aprovam gramado da Arena Rostov

Um dos principais ingredientes do espetáculo futebol é o gramado. E neste quesito, a Arena Rostov foi aprovada. Após o treinamento deste sábado, os jogadores comentaram sobre a qualidade do campo. "Com uma molhadinha antes do jogo fica ideal. Vai contribuir para um bom jogo", comenta o zagueiro Miranda.

Com capacidade para 45 mil pessoas, a Arena Rostov foi inaugurada neste ano. Segundo informações da Fifa, as arquibancadas estarão lotadas para acompanhar o duelo entre Brasil e Suíça. "Bem cortado, a bola está correndo e a arquibancada ainda ficou bem bonita", completou o meio-campista Willian.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.