Ads Top

Seletiva escolar de judô para Jems e Jojums reúne 70 atletas neste fim de semana em Campo Grande

Valendo vaga para a etapa estadual, a Fundação Municipal de Esportes (Funesp) segue neste fim de semana (sábado, 23, e domingo, 24) com as competições da Seletiva Escolar nas modalidades individuais de Judô, Badminton e Luta Olímpica.

Divulgação
As competições definem os representantes de Campo Grande para os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) e para os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums).

Na modalidade Judô, 70 atletas participam da prova que será realizada no ginásio do Rádio Clube Campo neste sábado (23), a partir das 8h. Meninos e meninas competirão nas categorias B (12 a 14) e A (15 a 17).

As competições de Badminton reúnem 17 atletas e as competições  acontecem no ginásio da Unigran no sábado a partir das 13h. Já a Luta Olímpica acontece no domingo (24) a partir das 8h no Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte) com a participação de 10 atletas.

Jogos Abertos 

Além da Seletiva Escolar, a Funesp dá continuidade às partidas das modalidade coletivas da 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande a partir de sexta-feira (22), quando será realizada a final do handebol masculino no ginásio da Uniderp Agrárias.

Às 19h jogam as equipes da UFMS/Campo Grande e Funlec na definição de 3º e 4º lugar, e às 19h40, disputam o primeiro lugar UCDB contra Stilo Handebol.

Ainda na sexta-feira acontecem as partidas de futsal no ginásio do Colégio Oswaldo Tognini. Às 19h acontece o primeiro jogo feminino entre Comercial e Salesianos. Às 19h30 o jogo é masculino entre EE Severino de Queiroz e Unigran /Capital. Às 20h será a vez da Uniderp encarar a UCDB. No sábado (23) seguem os times masculinos com 6 partidas iniciando a partir das 14h.

No sábado também tem basquete com as partidas acontecendo a partir das 14h no Cemte. Primeiro jogam UCDB contra Nosso Time Basquete e às 14h40 é a vez do Deportivo América contra Neon Master.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.