Ads Top

Sete goleia Corumbaense na abertura do Sub-19; Operário vence por 3 a 0 e Comercial perde

Quatro duelos no sábado (23) e um neste domingo (24) marcaram a abertura do Estadual Sub-19 neste fim de semana. A competição dá vaga para a Copa São Paulo 2019 e conta com 10 times este ano, jogando em sistema de pontos corridos - todos no mesmo grupo.

Foto: Franz Mendes
Ontem, todos os jogos aconteceram às 15h. Em Dourados, no estádio Douradão, o Sete goleou o Corumbaense por 4 a 0, gols de Alex (28 do primeiro tempo), Rafinha (pênalti aos 45), Jefinho (quatro da etapa final) e Christian (26 do segundo tempo).

Já em Sidrolândia, no estádio Sotero Zárate, o União empatou com o Costa Rica. Os visitantes abriram o placar aos 8 minutos da etapa final, com Leandrinho. Já os mandantes da partida empataram aos 17 minutos, com gol marcado por Phelipe.

No estádio Noroeste, o Aquidauanense recebeu o Operário Atlético, de Dourados, e venceu o rival por 2 a 1. Também jogando em casa, a cidade de Chapadão do Sul, a equipe da Serc encarou o Comercial e saiu com os três pontos. O placar foi também 2 a 1.

Encerrando a rodada, neste domingo, 9h, duelaram Operário e Moreninhas, no Estádio das Moreninhas. E o Galo mostrou que está forte e quer a vaga para a Copinha. João Francisco fez um e Dracsson outros dois para sacramentar a vitória por 3 a 0. O time alvinegro é comandado por Gilberto dos Santos e está em treinamento há aproximadamente dois meses.

Classificação ao fim da primeira rodada

Com a goleada, o Sete lidera pelo saldo de gols, seguido pelo Operário e depois por Aquidauanense e Serc que dividem a terceira colocação. Como empataram, União e Costa Rica aparecem dividindo a quinta posição. Na parte de baixo, Comercial e Operário de Dourados dividem a sétima posição, enquanto a Moreninhas é a nona colocada e o Corumbaense, goleado, é o lanterna.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.