Ads Top

Sub-17 entra na 8ª rodada e define neste fim de semana mais classificados para as quartas de final

Cinco partidas movimentam neste fim de semana a 8ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17. Serão jogos dos grupos A, B e D. A rodada começa neste sábado (23), às 10h, no Douradão, com o Ceart recebendo o Ivinhema pelo Grupo B.

Foto: Noé Faria/Arquivo
Ambos tem quatro pontos mas, o Ivinhema tem dois jogos a menos. Uma derrota do Ceart associado a vitória do Operário Atlético elimina o time douradense. O Operário encara o Cena no estádio da Leda às 15h. O Cena lidera com 13 pontos contra 10 do Tigre.

Um empate associada a vitória do Ceart, classifica o time de Nova Andradina matematicamente. Já pelo Grupo A, no estádio das Moreninhas, Operário e Conquista abrem a rodada dupla às 13h30. Quem vencer está classificado. No 1º turno, o Conquista goleou por 4 a 0.

Um empate classifica ambos se Santo Antonio e Novo empatarem no jogo das 15h. Neste duelo, quem vencer se classifica e o Santo Antonio se classifica com um empate desde que o Conquista vença o Operário. As duas partidas serão retransmitidas no MS Esporte Clube.

Por fim, pelo Grupo D, no domingo (24), o Náutico recebe o Seduc às 15h no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. Ambos já estão classificados e uma vitória do Náutico garantirá a primeira colocação à equipe campo-grandense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.